segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pra que mentir?

1278532308269_f_large

"Pra que mentir fingir que perdoou, tentar ficar amigos sem rancor, a emoção acabou que coincidência é o amor, a nossa musica nunca mais tocou...Pra que usar de tanta educação pra destilar terceiras intenções, desperdiçando o meu mel devagarzinhu flor em flor, entre os meus inimigos beija- flor "
(Cazuza)

"Mentiras e mais mentiras.O mundo hoje é praticamente constituído de mentiras , eu não sei em quem mais confiar as vezes eu prefiro ficar sozinha na minha muitas vezes chega a ser melhor do que confiar nos outros, as vezes minha sinceridade me atrapalha fazendo com que eu fuja do contato humano, me arrependo as vezes de ser sincera demais e evitar mentiras issso muita vezes magoa as pessoas que estão ao meu redor. Mas a mentira me incomoda faz despertar o odio em mim. A mentira esconde o que voce realmente sente ou gostaria de falar. A verdade ela pode tornar seus amigos em inimigos , deveríamos aceitar a sinceridade como uma forma de ajuda mas não mentira virou uma forma de adjetivo atribuir qualidade onde não tem"


11 comentários:

  1. Mentiras nos deixam mais tristes do que a verdade :/
    Porque a mentira conforta, e a verdade machuca T_T

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. é exatamente isso a verdade pode machucar tanto que as pessoas evitam dizer mais eu acho errado :x

    ResponderExcluir
  3. Uma relação de confiança não deveria ser baseada em mentiras, mesmo que sejam "benévolas"
    A verdade só machuca a relação sem futuro
    reflita.

    ResponderExcluir
  4. Mentiras machucam mais que as verdades. Algumas pessoas gostariam de ler a mente das outras, mas já pensou que o mundo seria horrivel se nós conhecêssemos somente as verdades?

    Tô te seguindo, me segue também! Beijoo!

    (http://java-4ever.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  5. A verdade, sempre a verdade!Não se pode viver em base de mentiras... Os sentimentos, o amor, amizade.


    Cazuza, que grande canto, letriste... Pena que foi cedo, acho que ele iria nos ensinar muitas coisas... E mesmo assim nos ensina.


    :D

    ResponderExcluir
  6. Cazuza sempre vivo em nosssos coraçoes grande poeta do rock o/

    ResponderExcluir
  7. Grande poeta mesmo. Mas não vou mentir ;) Não sou muito fã do Cazuza. Acho que não somos obrigados a venerá-lo só porque está morto, né? Nunca concordei com seu estilo de vida, mas o voz, as composições e as músicas em si são maravilhosas mesmo, aí tenho que concordar. Gostei pra caramba do seu blog! O layout e suas ideias combinaram bem. Parabéns!

    http://marciadenardi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A mentira transfotrma as pessoas naquilo que elas sonham ser ... !!!
    Ato de covardia pois é mais fácil mentir, se enganar do que realmente fazer

    ResponderExcluir
  9. Achei o blog muito fofo *---*
    E sobre a mentira,realmente hoje ela
    esta cada vez mais presente
    do que a verdade (...)
    E gostei do que você escreveu sobre isso !


    Te seguindo,
    Me segue também :
    http://boorboleteando.blogspot.com/
    http://isynhah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu também odeio a mentira. Geralmente as pessoas me acham "sem-educação" por causa disso. Não consigo dizer que estou bem se eu não estou. Não consigo ser "feliz" se estou triste. Dizem que eu triste demais, depressivo demais. Só que eu NÃO posso apenas parecer feliz se eu não estiver de verdade. Todos cobram o tempo todo que você seja um mentiroso. Tal qual é a lei. Aguardando tua visita em meu Blog.

    ResponderExcluir