segunda-feira, 19 de julho de 2010

É real e puro o meu sentimento por ti




A cada dia que passa meu amor por voc só aumenta. Eu nunca imaginava que um garoto iria mudar meus sentimentos ou melhor iria mudar meu jeito de enxergar a vida. Justin é um exemplo para todos, voc é mais um que venceu na vida atraves de seus esforços e principalmente seu talento.Justin veio de uma familia pobre, desde pequeno foi ligado a musica e tocava na igreja para ajudar no orçamento da sua familia.Quando pequeno seus pais se separaram eu imagino o quanto voce sofreu passei por isso ainda criança tambem, onde voc fez uma musica que se chama "Down to the earth" relatando esse fato sobre sua familia e o quanto ele sofre com isso. É por isso e por outros motivos que eu te tenho como exemplo, basta o sorriso sumir do meu rosto que eu vou em direção a voc atraves de sonhos, musicas,fotos,esperanças desejos emfim de alguma forma eu te tenho. O teu sorriso muitas vezes é o motivo do meu sorriso, e quando voc chora tenha certeza que eu choro junto.Espero que um dia eu possa olhar voc, apenas olhar mesmo e quando isso acontecer ( e vai acontecer o/) eu serei a pessoa mais realizada desse mundo. Assim quando eu morrer vou ter realizado o que eu queria !
Vcs podem me achar uma garota idiota como qualquer outra fã do Justin por ai, mas sabe eu nem ligo mais pra o que os outros falam, existem milhoes de meninas com o mesmo sonho que eu mas não importa esse é o meu sonho e que um dia eu irei realizar!

Um comentário: