sexta-feira, 16 de julho de 2010

O jogo virou

Pra que mentiras,pra que verdades, vamos todos juntos viver a realidade.Um mundo de sonhos de paisagens onde a violencia se torna bondade.Pra que guerras e preconceitos se agente pode resolver isso de outro jeito.Amor, carinho e afeto tres palavras que faltam no universo.Um abraço de verdade,um beijo com sinceridade, duas mãos e um só amor. Nunca errar era o meu conceito, mas pra que? Se ninguem é perfeito? Sinceridade e união uma amizade com perfeição, Chorar,desabafar, é o remédio que te faz curar.Desavenças,desigualdades pra que tudo isso se temos liberdade. Pra que dinheiro sem felicidade? precisamos mesmo de humildade. O sol sempre vai brilhar o meu caminho sou eu que vou traçar.Pra que tudo preto sem alegria se o arco iris traz lindas cores junto com poesias.De hoje em diante vou encarar a vida com menos realidade por uma gota de sonhos e esquecer a maldade.Eu quero eu posso,eu tento e consigo,eu erro e acerto, e tb posso acertar e errar então por que me preocupar.Meus sonhos vou transforma-los em realidade, se a vida e feita pra viverr tudo bem vamo em frente afinal só quem ta morto que não pode mudar. Bola pra frente, cabeça erguida, meu medo agora não vai me atrapalhar, vou enfrenta-lo frente a frente como dizem o melhor sempre vence.Agora eu quero mais mais e mais.Amizades coloridas, ou preta e branca só não quero mais perder minha esperança !
20090106081037

2 comentários:

  1. Nossa, você escreve muito bem *-*
    Tô te seguindo aqui.

    Se quiser, visita o meu blog:
    http://umarockeira.blogspot.com

    Beijos, sucesso ;*

    ResponderExcluir
  2. oi brigaadaa
    eu ja to te seguindo flor *--*

    ResponderExcluir