quarta-feira, 14 de julho de 2010

13 de julho

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
Em 13 de julho de 1995 eu nasci , a parti daí vim seguindo a minha jornada desde entao estou aqui com 15 anos.Medos, turbulências,amores,carinhos, proteção,amizades,inimigos,desavenças,choros,desigualdades,falta de carinho,desprotegida enfim acho que como todos e todas a vida não é um conto de fadas, posso afirmar que minhas conquistas até aqui foram mínimas mas existem.Procuro não pensar muito em meu futuro nem tão pouco lembrar do meu passado apenas algumas cicatrizes que permanecem me atormentando mas tudo bem. São tantos medos alguns até que eu consegui superar mas confesso que ainda existem varios um deles acho que todos percebem nea muito facil de saber, enfim ainda estou estudando como partir pra cima dele e vencer essa batalha. Até agora eu não tenho nada de interessante pra contar sobre minha infancia. Aos 4 anos de idade meus pais se separaram nao lembro os detalhes mas e normal que eu fique triste, desde entao me apeguei muito com minha avó aa ela hoje é o meu ponto fraco nem gosto de imaginar que um dia posso perde-lá ai sim sera o meu fim, tem minha mãe tambem mas nada se compara o que eu sinto por minha avó.Espero que daqui a algums anos eu tenha coisas divertidas para escrever aqui. É isso citei sobre o rock pq eu fiquei feliz em saber que eu nasci em uma data especial sempre boom :2901907007_b422f0e9ba_z_large
Espero que um dia eu chegue realmente aonde eu quero e quando esse dia chegar eu conto a vocs (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário