quinta-feira, 1 de julho de 2010

Meus sentimentos podem até diminuir mas nunca deixarão de existir

É pq agente ñ escolhe de quem deve gostar, e quando tudo parece desmoronar em cima de mim eu encontro a voz de um garoto simpático que me cativou em questao de minutos, pois éa é essa voz que ilumina o meu caminho quando tudo parece estar escuro.Sua musica me faz despertar sentimentos que eu nunca imaginei que teria dentro de mim. Enquanto muitas ficam tentando decorar tua vida eu apenas escuto tua voz, sei que as possibilidades de um dia eu poder te olhar de longe mesmoo são as mínimas mas sao essas mínimas possibilidades que me matem de cabeça erguida e tenho a fé que um dia eu irei te ver .E voce é a melhor coisa que eu nunca soube que precisava, e se um dia eu realmente te encontrar eu não sei sinceramente qual a minha reaçao mas vou ser a garota mais feliz desse mundo. Equando todos me criticam por sempre esta sonhando altoo eu mantenho meus pes no chao e meus objetivos intactos.Eu vou te defender até o fim, as pesoas podem até me achar uma bestaa afinal tem milhares de meninas espalhadas por esse mundo e voce nem sabe que eu existo mas isso tb nao importa só de saber que voce siim existe pra mim já é o suficiente. Essas foi as minimas das mínimas palavras que encontrei para tentar descrever o que eu sinto por voce, não to nem ai do que acham dos meus sentimentos afinal são meus. Se perfeição existe eu so enxergo ela em voce e tua simplicidade é o que mais me encanta HAHA'' as vezes Deus capricha.E não importa se eu não estou com com voce desde o inicio o importante mesmo é ir até o fim, Justin Drew Bieber eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário