terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu tinha perdido

Eu confesso que andei perdendo a fé em mim, não conseguia enxergar minhas poucas qualidades, sim são poucas mas eu tinha o melhor eu tenho , são essas poucos que eu precisava enxergar e de jeituh algum eu conseguia.Andei perdendo a minha religiosidade tambem e cheguei a conclusão que a unica pessoa que poderia me ajudar era ele. Fui em busca da ajuda dele e como sempre ele estava ali pra me ajudar eu sinto isso. Eu precisava olhar o lado e enxergar a vida que ele me deu e que eu precisava vive-la da melhor forma e sempre agradecer pelas coisas boas que ele me proporciona e que eu não estava enxergando.Deus você é o cara voc é a solução de tudo e sempre que preciso voc está ali a minha espera voc iluminou o meu caminho e aagora eu vou fazer a minha parte eu prometo ! Vou procurar olhar mais para o céu,para a natureza, os animais,andar descalça na terra e sentir a energia positiva em meu corpo, vou parar pra apreciar o arco iris, sentir o calor do sol em minha pele, e sempre pelo resto da minha vida lembrar de voc a todo momento e a todo instante olhar pra o lado e sentir que voc vai estar sempre ali comigo. Vou olhar ao meu redor e tentar notar as coisas nos minimos detalhes e sempre lembrar de você , Vou te colocar em primeiro lugar em minha vida é isso o que faltava em mim!
4130998882_9d319ac64b_large

2 comentários: