sábado, 24 de julho de 2010

As vezes voc é um grande problema


20090529074638
Eu confesso que as vezes tento me desligar de voce, te excluir da minha vida.Tento caminhar na rua e nao te enxergar na minha frente, tento parar de ouvir as musicas que me lembram voce, deixo de ligar o computador pra nao ir em direção da tua foto, tento nao olhar as estrelas, deixo de abrir a geladeira e pensar em algo que eu poderia comprar que te agrada, tomo um banho bem quente pra não sentir teu abraço em mim, lavo bem o meu rosto pra arrancar teu beijo da minha pele, tento fechar os olhos e nao pensar nas esperanças de te ver novamente, desligo as luzes pra não te enxergar em minha alma, tento nao enxergar as cores que me lembram teus olhos, tento não olhar as pessoas sorrindo pra nao me lembrar do teu sorriso,tento ser eu sozinha mas não consigo por que infelizmente (ou felizmente) acho que você está incluído no meu destino e eu nao consigo separar voce de mim. Meus esforços são em vão nada disso adianta. Mas voce as vezes me faz muito mal eu sei eu sinto que poderia te ter pra vida toda mas eu não consigo.Voc muitas vezes e um grande problema na minha vida mas eu sei sinceramente que voc seria a solução pra todos eles.Eu queria que voce fosse acampar em outro lugar e sair da minha mente (;
Voc realmente está me fazendo muito maal ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário