quinta-feira, 22 de julho de 2010

Arco íris

Um dia o preto ira se tornar colorido,aonde eu possa ser comparada a um lindo arco íris que cessa a chuva e faz com que o sol volte a brilhar.Um dia as arvores ficarão mais verdes e o ceu ficara mais azul.Um dia eu vou poder sumir e voltar outra pessoa.Um dia o impossivel vai acontecer. Um dia eu vou deixar de ser a platéia e ser protagonista da minha vida.Um dia eu vou proporcionar um momento de paz a alguem.Um dia eu vou levantar alguem do chao.Um dia eu vou poder curar alguem.Um dia eu serei a solução de algum problema.Um dia eu vou arrancar sorrisos das pessoas.Um dia alguem vai depender do meu abraço.Um dia alguem vai me amar como eu a amo.Um dia alguem vai pensar em mim e lembrar que eu tambem penso nela.Um dia todos vao reconhecer minhas qualidades.Um dia meus sonhos irao se tornar realidade. Um dia eu vou deixar de seguir as regras.Um dia eu vou deixar o impulso falar mais alto que minha voz.Um dia eu vou tirar o fone do ouvido e deixar a musica tocar no auto-falante.Um dia eu vou ter coragem de me expressar.Um dia eu vou chorar de alegria.Um dia eu vou fazer o que eu tiver que fazer e nao deixar para depois.Um dia eu poder olhar meu anjo da guarda e perguntar por onde ele andava nesse tempo todo.Um dia eu vou dar mais valor as coisas que eu tenho.Um dia eu serei a metade do teu coração.Um dia eu te terei perto de mim e quando esse dia chegar ai sim eu vou ser a pessoa mais feliz!
Tumblr_l5n3ju52lh1qbd8kwo1_500_large

2 comentários:

  1. "Toda cor tem em si uma luz, uma certa magia..." Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
  2. Cada cor e cada magia contida nele me encanta (:
    obrigadaa!

    ResponderExcluir