quinta-feira, 22 de julho de 2010

Butterflies

Por que eu nao nasci uma borboleta? Leva um bom tempo para sair do casulo e conhecer o mundo, conhece desfruta dele e não chegar a passar por momentos difíceis pois ela dura o tempo suficiente pra ter uma bela vida.
Encanta a todos por onde passa, com suas belas cores sortidas distribuídas em suas belas asas, arranca lindos sorrisos e curiosidades das pessoas elas tentam toca-las mas não consegue ela chega a ser mais rápida e voa em direção ao infinito.
Eu queria ser uma borboleta e não me preocupar com nada, quando surgir problemas fugir deles e sair voando em busca do infinito, eu queria dar alegria e arrancar belos sorrisos das pessoas por onde eu passasse.
Eu queria aproveitar a vida e quando eu tiver cansada de tudo partir em busca de algo novo;
Eu queria voar e chegar o mais perto possível do sol que eu pudesse;
Eu queria contemplar as mais belas estrelas;
Eu queria sentir o calor humano na minha mão;
Eu queria ser mais um pouco livre;
Tudo parece monotuo, as expressões que eu enxergo no semblante das pessoas chega a ser um pouco irônico;
Eu queria agir com o coração e não com a mente;
Eu queria que as pessoas sorrissem de verdade e não forçado;
Eu queria por a mochila nas costas e sair sozinha por esse mundo;
Eu queria saber qual é o meu dia e o por que ele demora tanto de chegar;
Eu queria uma explicação porque as minhas coisas estao dando sempre errado;
Eu queria que meus lindos sonhos se tornem realidade;
Eu queria que as pessoas chegassem até a mim e me perguntassem se eu estou bem e me dessem um abraço;
Eu queria que elas conhecessem o que eu tenho de bom para oferece-las e não os meus defeitos;
Eu queria que meu semblante não entregasse o que eu estou sentindo;
Eu queria que minha boca fosse em forma de sorriso;
Eu queria que tudo que eu escrevi se realizasse;
Eu queria ser uma borboleta....
Tumblr_l5ptu9ash51qccag3o1_500_large


Nenhum comentário:

Postar um comentário