quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que foi velho =/


Hooje eu tava sentada láa em baixo no colegio ouvindo musica normal dai veio uma vontade de escrever sai correndo fui pra sala abrir o caderno e começei a escrever saiu isso aqui: Eu ando perdendo a total confiança em mim eu realmente não sei o que acontece.AA minha prima( cleiide) sempre me ajudando me dando conselhos me chamando de "desgraça" mas tudo beem ela tah certa o/. O pior é que eu percebo as vezes que as pessoas encontram algo de bom em min mas sinceramente eu nao vejo nada pra mim e tudo invisivel.Eu não encontro a felicidade eu sinceramente jáa a procurei ela sempre se escondendo de mim só tenhu um unico lugar pra procura-lá mas até chegar a esse lugar o caminho é longo e muito complicado tenho quase certeza que não conseguirei chegar até o final. Opinioes e opinioes conselhos e mais conselhos, mas onde tah a minha opiniao? Eu quero mas eu não consigo, eu posso mas não sou, não tento tenho medo de errar, são essas as frases que veem a minha mente. Cara eu so queria saber aonde foi que eu errei pra tudo estar contra mim desse jeituh, eu juro que se eu puder eu irei consertar esse erro pra er se tudo volta ao "normal".As vezes confesso que penso em fzr besteiras mas dái os poucos que ainda me restam vem a minha mente e desisto.Eu tento me enganar fingindo que isso é so uma tempestade e que um dia ela vai passar, mas os dias passam lentamente a tempestade apenas tah aumentando cara que desgraça é essa men.Havia um tempo que tava meio nublado risos, abraços,beijos carinhos enfim...mas hooje eu percebir que piorou de repente.... eu acho que "voce" é o meu unico ponto de paz é isso.
End !

3 comentários:

  1. carol , sempre quis te falar isso veey, maais nunca tive coragem, maais esse seu texo, muito bom por sinal me fez teer. VEEEY, você muitas vezes se fecha em mundo e não se abre para as pessoas, não é preciso que você confie em todo mundo, só em uma, maais confie em alguém, eu vejo que seu jeito não é de ta o tempo todo de beijinho e abaraço, acho isso muito sincero da sua parte, maais as vezes se você abre seus braços para alguém, você está abrindo uma janela de pura positividade. se dooe maais, seja sempre maais você, mesmo que no fim não dê em nada . beijos (:

    ResponderExcluir
  2. 'Parei pra pensar em tudo isso

    ResponderExcluir
  3. oo Brenda quando quiser falar algo comigo que voc ache velho pode vim falar eu sempre escuto as pessoas e gosto disso. Cara ñ é que meu jeituh seja esse mas eu tenho uma certa dificuldade pra me aproximar das pessoas e as vezes eu sofro com isso carã. Ao contrarioo eu gosto sim de beijos e abraços afinal quem não gosto mas infelizmente é isso eu realmente tenho muita dificuldade de me aproximar das pessoas emfim.

    ResponderExcluir