segunda-feira, 19 de julho de 2010

As coisas mudam


Sim as coisas mudam as pessoas mudam,o mundo muda enfim tudo muda só o que esta morto não tem essa capacidade.Mas eu percebo que algumas mudanças são pra pior e não pra melhor. As crianças trocam a escola pela rua, os livros pelas armas e os doces pelas drogas. É muito comun hooje em dia crianças em morros e favelas com armas de grande porte nas mãos e o pior dependente quimico.Antes não era assim, as crianças brincavam de peão, jogavam pelada na rua com seus amigos, hoje até os amigos são má influencias.Um mundo injusto e que cada vez ta piorando depois eles ainda dizem que a humanidade esta evoluindo, daí eu me pergunto evoluindo pra onde? As musicas elas eram criadas para serem sentidas e não para para mostrar um mundo de coisas obscenas e constrangedoras.As mulheres eram de familias respeitadas viviam para seus filhos e seu marido, hoje estão vendendo seu proprio corpo. Religiao era cultura hoje virou comercio, as pessoas diziam "eu te amo" com sinceridade hoje é apenas outra qualquer palavra de carinho.Mulheres não respeitam mais seus maridos e os traem sem segredo algum.Por que tudo esta pelo avesso? Ainda existem poucos dignos de respeito e são esses poucos que tem minha admiração. Eu ainda tenho esperança da humanidade reverter esse quadro, quero que todos olhem para o lado e concerte o que esta errado antes que seja tarde demais.

4 comentários:

  1. As pessoas estão cada vez mais egoístas e impacientes umas com as outras. Não há mais respeito pelo próximo. Cada um está vivendo para si. As pessoas estão afastadas dos princípios básicos. Infelizmente o mundo está assim.
    Eu adoro o seu blog. Vou te seguir.

    Espero a sua visita. Beijos,

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fico feliz em saber que meus textos agradam a vcs \o/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o que está morto também muda, e as crianças não trocam a escola pela rua nem os livros pelas armas, isso não tinha como acontecer afinal, poucas delas tinham direito a escolaridade muito menos sabiam ler, hoje em dia é mais fácil ver o contrário, crianças trocam a rua pela escola, mesmo que não sejam muitas mas ainda tem as que fazem isso, graças ao incentivo do governo .

    E amigos são más influenciencias desdo so tempos de Cristo .
    'Diga com quem tu andas que direis quem tu és . '

    Mas realmente o mundo atual é triste de se viver, infelizmente .

    sucesso com o blog .!
    ;*

    http://enorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. cara eu acho que voc devia enxergar a vida com um pouco mais de realidade e na minha realidade é isso que eu vejo que acontece

    Obrigada pela visita
    afinal não vivemos só de elogios criticas tb são bem vindas

    ResponderExcluir