quinta-feira, 8 de julho de 2010

"/


Caraa pq que é tão facil me conquistar? é impressionante como me apego facil as pessoas eu sei pode até nao parecer mas dentro de mim é algo muito significante. As coisas mais simples são as que mais admiro. É que as vezes um sorriso que te conquistou nem te dar atençao foi apenas aquele sorriso e ponto.Dias e dias pensando naquele sorriso e mais nada veem a sua cabeça e agora como faz? ea "tudo lembra tudo" , tem dias que tudo que voce ouvi,ler, ver lembra algo realmente é impressionante. Mas é dificil tentar imaginar voc e não te ter por perto é muito dificil de aceitar mas infelizmente nao tem outra escolha. O tempo nao cura tudo ele deixa coisas pra tras.Conto os minutos os segundos só pra chegar o tempo de te olhar apenas te olhar e apreciar pra mim já basta.Eu so queria mesmo uma chance pra te falar o que eu sinto mas enfim as coisas neem sempre é d o jeito que agente quer que seja, afinal o que eu sinto vai além das palavras !

Nenhum comentário:

Postar um comentário