sábado, 10 de julho de 2010

A vida não é feita só de sonhos


Sua vida é feliz a todo tempo? Se não for agente brinca de faz de conta, o problema é que essa brincadeira um dia vai ter fim. Eu sei que agente recomeça a brincadeira de novo, mas isso um dia não irá dá mais jeito e tudo vai desmoronar novamente como realmente é na realidade. Enfrentar, enfrentar essa seria a soluçao? Sim essa seria uma das soluçoes, mas e o meu medo será que realmente eu irei enfrenta-lo de frente? tenho quase certeza que não, quem me dera que a vida fosse construida só de sonhos e fantasias, esses são apenas complementos.O que seria de mim se não fosse esses sonhos que me fazem fugir por alguns minutos da realidade e fingir que minha vida é feliz a todo instante. E a culpa? A culpa é minha eu sei, mas cade os inteligentes que ainda não inventaram um manual de instruçoes nos ensinando a viver a vida? Apezar que se tivesse manual ia ser pior ainda todos iriam ser totalmente iguais e a vida ela iria ser pior do que já é . Eu busco a resposta, a logica, as soluções, as explicações, mas até o momento nada vem a minha mente. Um dia tudo isso ainda vai virar historia, e avida no final será um mar de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário