terça-feira, 10 de agosto de 2010

As vezes eu to certa

                                                                             "Pessoas mudam"
 Eu havia dito que as coisas mudam as pessoas mudam enfim o mundo muda.Essas mudanças ocorrem ao decorrer do tempo e de uma nova aventura.Essas mudanças não são só em mim mas nas pessoas ao meu redor e até mesmo aquelas que permanecem ao meu lado.O culpado é o tempo, e ele será que le cura tudo? É certo que ele enxuga nossas lagrimas,sara nossas feridas,aliviam nossa dor, mas a cicatriz a cicatriz ela permanece ali naquele mesmo lugar.Confiar nas pessoas preciso confiar nelas, mas posso fazer isso sempre? Eu axo que possso mas não devia,o que era pra acontecer comigu acontece comelas, não eu não to aqui pra juga-las ou até mesmo despertar a inveja em mim, mas eu planeja, eu premeditava, eu fazia o roteiro de minhas ações mas não acontecia comigo e sim com elas.Eu confesso que penso fazer tudo ao contrario, pois então vou tentar vou deixar de seguir regras, limites,vou deixar de planejar as coisas e simplesmente deixar que elas aconteçam.Pode ser que eu esteja certa e pode ser que nao tambem, mas a vida é assim mesmo cheia de controversas.Vou eliminar as coisas futeis da minha mente e abrir espaço pra novas coisas , coisas que me enriquece espiritualmente, que aumente o meu ego e o meu auto estimaE isso sera que é apenas uma fase de adolescente e vai passar? É o que dizem e o que pensam, mas não as coisas não são exatamente assim.Por que isso não acontecem com as outras pessoas, ou simplesmente acontece e eu não enxergo?
Perguntas sem respostas,problemas sem soluçoes,injustiças,ignorancias,ironias,resmungoes,palavroes, é isso que vejo que ouço a todo instante.Não eu vou livrar de tudo isso e me passar por um apessoa totalmente culta, mas é que tudo tem limite, coisas ruins atraem coisas ruins.Onde estão as coisas boas eu quero telas pra mim, eu quero ser diferente eu quero todos me enxerguem, eu quero fazer a minha parte,eu queroo ter o meu destaque, eu quero ser eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário