quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Poço de arrependimentos

 Desculpa por não te abraçar como eu queria, por não te olhar quando eu sentia vontade, por nao sentir teu cheiro quando voce etsa perto de mim,por não te dá a atenção que voce merece e a que eu queria.
Desculpa se as minhas limitaçoes me bloqueiam tornando o possivel no impossivel, eu sofro sozinha e nao peço tua ajuda, as minhas mãos ficam frias ao te tocar sendo que era pra te aqueçer.Sinto ciumes quando outras pessoas se aproximam de ti eu queria ser a unica a estar do teu lado.Eu me isolo de tudo e de todos quando o meu mundo desaba mas na verdade eu so quero evitar que ele caia em cima de voce e te machucar.Se eu não te levanto quando voce cai a culpa não é minha as pessoas atravessam a minha frente e faz isso no meu lugar.O sol não brilha pra mim tudo bem mas eu faço o impossivel pra que ele só brilhe pra voce.Eu não estou ao teu lado sempre junto a ti e te protegendo desse mundo que nao nos oferece nada de bom, mas é que eu não sou invisivel pra ficar ao teu lado sendo que voce nao note minha presença.Desculpas é a unica coisa que tenho a te dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário