terça-feira, 10 de agosto de 2010


Olhe pra este céu lindo néa, o mais emocionante e ter a certeza que voce esta vendo este mesmo céu.Sera que se eu seguir esta linda nuvem  ela me levaria até voce? eu espero cair a nooite e as estrelas me traz novas esperanças cada uma delas me lembra voce, digo olhando para elas coisas que jamais conseguirei dizer pra ti.Eu qeria ter a liberdade de um belo passaro e sair voando em direção a voce, minha vontade de te dar um abraço é tão imensa que esse mesmo passaro teria inveja da gente.Com minha imaginaçao eu escrevo teu nome no ceu,e com o meu coraçao vejo teu rosto nas estrelas.Mas sinto que eu nao posso te ter pra mim, e isso me doi tanto mas tanto que eu acho que ninguem seria capaz de imaginar muito menos voce.Eu tento de varias formas aliviar um pouco essa dor muitas vezes me isolando de tudo e de todos, até que resolve as vezes e piora tambem.Mas o pior mesmo é que as pessoas que poderiam te ajudar se afastam e eu olho pro lado e nao as vejo.Meus sintomas todos percebem eu nao queria isso, mas enfim tento desfarçar com um sorriso meio de lado, parece que resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário