sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Hey, soul sister

                  Bd5cf6633086ddeffe6c200625334ac8_large
Hey soul sister me ajude estou precisando tanto de você . Você sumiu me abandonou.O que houve? sem voce eu nao sou ninguem , onde eu errei me diz por favor quero corrigir esse erro.Voce se foi e deixou o meu ceu escuro sem nenhum sinal das estrelas, me deixou sem fala, fria, amarga, monotua, meu coração endureceu ficou tao apertado.
O que voce fez comigo preciso de uma explicação,voce saiu sem responder minhas perguntas, voce arrancou tudo que havia de bom em mim sem deixar vestígios.Onde voc se esconde em me diz que eu irei te procurar.Ei devolve minha vida, alegria,o meu sorriso, me deixe respirar nem que seja pela ultima vez na vida eu estou sufocando aos poucos.Devolva-me meus olhos preciso enxergar as coisas boas que estão ao meu lado, devolva meus braços preciso retribuir os abraços que recebo.
Ei vamos parar com essa brincadeira sem graça.Poxa eu tou me machucando e doi muito.Eu te imploro devolve minhas coisas boas, voce nao teve dó de mim e agora de coisas ruins voce me deixou vivendo.
                                Hey soul sister eu te odeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário