terça-feira, 10 de agosto de 2010

Um dia pra refletir


Um mar de gente é isso que eu vejo a minha frente. E se os meus conselhos nao te ajudam mais eu só lamento, o meu abraço não te protege mais me desculpa mas é apenas esse que tenhu pra oferecer.Eu queria que voce soubesse que eu estou aqui independente do que acontecer e se acontecer venha até a mim que eu juro que faarei o impossivel pra te ajudar. As vezes eu queria fugir disso tudo e inventar outra realidade, as vezes eu me sufoco com minha propria respiração e me machuco com minhas proprias mãos.Eu vejo a vida rir de mim ela apenas me esnoba e as pessoas junto com ela, tento reverter tudo isso e apenas piora.Se for pra esquecer tudo isso eu até tento eu juro que tento, mas assim como tatuagem os teus vestigios estao ligados a mim. De cabeça pra baixo é dessa forma que me encontro, esperando uma açao para ver qual sera a minha reação.E se eu reagir por favor me entenda sera a melhor formaque eu encontrei. E u espero que algum dia voce venha a reagir mas dessa vez com a minha ação.

Um comentário:

  1. "As vezes eu me sufoco com minha propria respiração" Sua criatividade literaria que retrata seus sentimentos. Parabéèns!

    ResponderExcluir