sábado, 14 de agosto de 2010

Guris

Eles possuem sentimentos, raiva, dores, fraqueza, tristezas, magoas enfim são seres humanos iguais a qualquer um. Alguns tem estilo outros que não estão nem ai com nada, alguns amam outros enganam.Até que as vezes eu entendo eles que querem ser apenas compreendidos.Eles normalmente não são vendidos em lojas e nem são feitos sob encomenda do jeito que agente quer.Eles servem como proteção, companhia, eles abraçam,beijam , e suas conseqüências são poucas apenas partem milhares e milhares de corações de garotas apaixonadas.Como eles dizem "pega e não se apega", mas eu acredito que existem exceções.Alguns chamam a minha atenção mas a pouco tempo atrás eu constatei que beleza realmente não é conteúdo e que pra mim estilo conta muito mais que beleza.Mas as coisas simplesmente acontecem e voce nao tem escolha acontece e pronto.Eu não entendo bem o que passa pela cabeça desses garotos mas enfim muitos são bonitos e fazem meu estilo haha (:
Basta uma camisa xadrez, cabelinho pro lado que me seduz geeral :p

2 comentários:

  1. HSUIOAHSUIHAUISHUIAHSUIA, é carol u.u
    Basta uma camisa xadrez, cabelinho pro lado que me seduz geeral [2] qq

    ResponderExcluir