sábado, 21 de agosto de 2010

Se liga neném

      4849259995_25abf78f88_z_large 
A alegria é um sentimento tão legível quanto a tristeza.Os certos são atraido e obrigados a cometer o mesmo erro do errado.Os opostos se atraem e os bestas ainda cai nessa que dar certo.Emoção não é de jeito algum banal se for autentica.O tédio é tão comum entre as pessoas o difícil e você levantar da cadeira e fazer algo que deveria ser feito e que você nem se quer tentou.O mundo gira e a roda gigante tambem e você aí embaixo  igual um pateta olhando ela girar, cuidado um dia ela caí em cima de você baby.Pra as coisas darem certo você não deve pensar no ponto de chegada e sim no momento durante a corrida e se seu carro parar desça dele e vá correndo mas sem pressa de chegar.O prazer é sentido na própria invenção da alegria.Felicidade é a junção de sorte e escolhas bem feitas.Os desacertos em certo sentido nos humanizam e nos juntam as pessoas ao redor.Se a pessoa do teu lado não te agrada basta você sair em outra direção afinal o incomodado é você e não ela.Se chover saia na chuva e sinta a natureza literalmente em sua pele nada melhor do que sentir que deus existe.Aos poucos você vai perceber que a vida vale a pena e que foi feita pra viver.E se as coisas não derem certo e seu mundo cair, só nos resta dançar sobre os destroços neném!

Um comentário:

  1. Acho que a vida é para ser vivida nos seus altos e baixos.
    Parabéns pelo post adorei !

    Se der da uma passadinha no meu blog se gostar me segue tb, pois eu adorei o seu e estou te seguindo!
    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderExcluir