segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nostalgia

Tumblr_l7lpgc7z0l1qatsqno1_500_large

Momentos que deixei pra trás, eu não vivi andei em frente sem se quer olhar pra o lado e ver o que está a minha volta. Sensações que não experimentei sabores que não provei pessoas que não amei. Sabe aquele ditado que se arrependimento matasse eu estava morta?! Pois é eu sinto que estou morta é como se meu sangue parasse de circular em minhas veias deixando minha pele fria e o ritmo do meu coração lento. Fiquei presa em mim mesma sem se quer tentar sair. Eu deixei de ouvir meu coração e obedecer a minha mente. As pessoas me enxergam de uma forma diferente e negativa. Hoje as lágrimas escorrem sobre minha face, essas lágrimas são ácidas deixando minha pele vermelha é como se tivesse partido as válvulas do meu coração, como um raio se parte no céu nublado. O orgulho se mistura com o medo formando uma mistura homogênea, deixando cegos os meus sonhos. Não eu não irei esperar uma resposta pra isso tudo afinal eu mereço uma explicação a qual eu não desejo saber. Eu tentei construir pequenos sonhos em cima de grandes pessoas, e hoje eu sei que grande era o meu sonho e pequena eram as pessoas para torná-los realidade. Eu usei o meio termo onde não podia e a certeza onde não devia. Preciso deixar de planejar as coisas e simplesmente deixar que elas aconteçam, preciso te abraçar sem medir o diâmetro do teu braço, como uma rosa eu comparo a vida cada pétala uma recordação e cada espinho uma realidade, preciso cheirar essa rosa sem me furar com esses espinhos, e molhá-la todos os dias evitando que as pétalas murchem e caiam no chão.Eu tenho saudade do que não vivi, e que sinto que não terei outra oportunidade. 

Um comentário:

  1. Põo, depois sou eu que escrevo beem née carol !? que texto é esse ? que coisa mais linda velho *0* cada texto lindo, teu blog tá muito perfeito. É VOCÊ, que tem que escrever um livro. amei amei amei <3333

    ResponderExcluir