quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Apenas uma tarde e uma noite

 Uma tarde fria, o céu escuro no momento ninguem ao meu redor.O vento frio bate sobre a minha pele fazendo com ela se arrepie.Um lapís é a unica coisa que tenho a minha mão.Só ouço a musica tocar do meu lado,uma calmaria misturada com aflição é apenas isso que sinto e mais nada.
O céu permanece escuro algumas gotas de chuva começam a cair, lá em baixo ouço gritos e risos pessoas sorridentes e alegre a todo instante.Minhas mãos começam a esfriar preciso aquece-las coloco elas sobre meus ombros e abaixo a cabeça sobre a messa.Meus pés se mantem aquecidos dentro do tenis, uma tarde muito fria,ao meu redor janelas enormes com grades azul uma sensação de estar presa, sufocada sem ter forças pra sair.
A musica para e agora o silencio é absoluto,alguem sobe as escadas senta a minha frente me olha meio de lado e sai novamente.Uma vontade imensa de chegar em casa e me sentir livre de tudo aquilo ali.Me sinto cansada não consegui dormir a noite passada pensando em tudo que vem me acontecendo e a espera de respostas que respondessem as minhas perguntas elas não chegaram, problemas vinheram a minha mente bloqueando imediatamente o meu sono, ouço apenas o barulho amedrontador do vento me dando calafrios,jogo o cobertor sobre a minha cabeça tentando não escutar o barulho mas não resolve.Agora ouço os passaros cantarem o dia ja amanheçeu agora apenas uma esperança de ser um dia melhor o que não aconteceu.
        End!

Nenhum comentário:

Postar um comentário