domingo, 30 de maio de 2010

Eu sei...


e quando você percebe que ta errada? eu admito que estou errada mas algo dentro de mim me trava ñ me deixar seguir o meu caminho, o mundo eu sei eu vejo como ele está o que esta acontecendo em volta dele, começo a riscar a parede do meu quarto desenhos abstratos com enormes significados. mas e depois? e agora minhas mãos ficaram sujas, todos em tua volta te julgando mas na verdade elas querem o meu bem, mas por favor respeita minha privacidade meus sentimentos, deixa eu pensar deixa eu refletir e tentar enxergar o certo. O pior é que tudo em sua vida começa a dá errado, é o destino ele está contra mim será? Sim ele está contra mim, ele apenas está refletindo minhas ações contra ele. Desse jeito não chegarei alugar algum, meus erros eles nao me ensinam absolutamente nada apenas me prejudicam e me deixa de baixo astral. Não quero ocupar os outros com meus enormes problemas tenho que resolver isso sozinha deixa eu aprender me deixa tentar fazer isso sozinha.É como eu estivesse em um pesadelo e não estou conseguindo sair dele, quero voltar pra realidade, quero tentar viver a vida como os outros, meu sorriso obrigado é apenas meu disfarce. Até quando isso vai continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário