quinta-feira, 27 de maio de 2010

E nada me impede...


Eu estou aprendendo a viver to so começando minha jornada.A cada dia que passa algo muda e eu mudo junto.A minha cor é preta mas ela me lembra notas musicais, adoroo sentir o sol sobre minha pele eu sinto uma essencia tão confortantee e penso q naquele mesmo instante alguem pode estar sentindo tanbeem.Prefiro o preto mas isso nao impedi que eu admire o arco-iris afinal é uma coisa relaxante que nos faz lembrar que somos insignificantes e que ao mesmo tempo somos iguais.Meu jeito calada e observadora me torna uma pessoa indiferente meu semblante serio de repente se torna risonho, e o meu jeito seria s torna engraçada e divertida, afinal como todo mundo tudo tem sua hora e tempo para mudar, observar é apenas uma das minhas caracteriscas de aprender sobre sobre alguem e descobrir o seu modo de pensar julgar as pessoas ñ é o meu forte antes disso olho para tras e penso nos meus atos.A solidão é apenas mais uma "companhia" para mim é ela que me conforta nos momentos mais criticos.A s vezes percebo as pessoas s afastarem de mim me acham estranha mas sabe que nem ligo algum dia elas irao me entender, fases passam e as vezes adotamos modinhass coisa de adolescente sabe mas é normal tudo tem a hora e o dia certo e nada aconteçe por acaso.

Um comentário: