quinta-feira, 27 de maio de 2010

Idiotaaa


E hoje parei pra pensar onde eu iria parar, sera que isso é apenas uma fase? não acho que o problema é comigo mesma, como uma pessoa pode ser tão idiota, ao ponto de se afastar das pessoas e quando s aproximas delas ter medo de s expressar e as vezes chego a ensaiar as palavras para que nada saia errado.E de repente meu mundo se parte ao meio de um lado seu mundo que antes voc ñ dava valor e do outro ladoo o mundo que voc imaginava que era o seu lugar mas que de repente voc percebe que não era isso que voc imaginava.Enfim agora tenho que aprender a viver nesse mundo querendo ou não. Mas sozinha voc ñ chega a lugar nenhum e quando voc mais precisa de uma pessoa é incrivél a minha sortee elas desaparecem sem nem s quer se despedir, tento trasnparecer para as pessoas ser uma pessoa forte eu acho que elas até acreditam mas isso é apenas a minha fantasia para eles, por baixo tem uma menina como outra qualquer sensivel, delicada,amorosa e muito engraçada ate que as vezes esse meu lado "humorista" se sobressai um pouco fazendo com que em algum momento elas s divirtam comigo mas é algo muito raro. Mas um dia a felicidade chegará pra mim e enquanto isso a solidão me consola .

Nenhum comentário:

Postar um comentário