domingo, 30 de maio de 2010

E se eu fechar os olhos?



e tentar não enxerga tudo que esta em minha volta? é eu sei ñ iria adiantar nada, ser forte não é o meu forte. Meu escudo ñ me protege mais, as opiniões dos outros apenas me atrapalha o que eu quero mesmo é ter convicção de que a minha opinião está certa. Eu mudei e estou sentindo isso é eu conseguir dar meio passo a minha frente mas meus pés continuam pesados e entre idas e vindas eu estou aqui agora triste e sozinha, mas o pouco de fé que resta em mim me mantém de cabeça erguida, afinal amanhã o sol brilhará novamente e um novo dia surgira. Mas o sol me esfria e a lua me aquece a noite me seduz e o dia me entristece. O silencio é melhor que minhas palavras, meus defeitos são inumeross minhas qualidades são as minimas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário