Minha admiração pela capacidade humana de ser idiota so aumenta...ok isso foi super ironico. Agora minha capacidade de pensar mil coisas ouvindo uma simples musica ai sim eu admiro.
Não é que eu me ache certa ao contrario eu posso esta errada, mas essa não é minha concepção.Hoje veio a tona o quanto é mediocre os pensamentos de algumas pessoas que eu vejo a minha frente. Eles(as) chaman isso de amor. Mas que droga de amor é esse? Onde fica a razão?
E eu a todo momento querendo ajudar, mas de uma forma sutil onde ninguem se machuque, mas eu percebi que não adiantou e nem adianta em nada, tem hora que toda essa vontade se esgota, pois é hoje eu vi que a minha esgotou.
Depois de uma dessa minha mente ficou conturbada, dai fui procurar meu calmante e me sentar um pouco, meu calmante se ressume em: algumas folhas em branco, um lapis e meu fone de ouvido. E engraçado que agora eu olho pra o caderno e vejo a sintonia do lapis com a musica, meus pés acompanha a percussão se é que voce me entende.
Dai eu percebi e tive a plena convicção de não mais trocar olhares com quem não tem nada a ver comigo, ja que todos os meus sentimentos estão adormecidos que eles fiquem, antes que eu arrume mais um problemas.
Amei os seus textos *-* Futura escritora haha. Li quase todos.
ResponderExcluirhttp://gaarotadalua.blogspot.com