sexta-feira, 18 de março de 2011

Eu não entendo


Minha admiração pela capacidade humana de ser idiota so aumenta...ok isso foi super ironico. Agora minha capacidade de pensar mil coisas ouvindo uma simples musica ai sim eu admiro.
Não é que eu me ache certa ao contrario eu posso esta errada, mas essa não é minha concepção.Hoje veio a tona o quanto é mediocre os pensamentos de algumas pessoas que eu vejo a minha frente. Eles(as) chaman isso de amor. Mas que droga de amor é esse? Onde fica a razão?
E eu a todo momento querendo ajudar, mas de uma forma sutil onde ninguem se machuque, mas eu percebi que não adiantou e nem adianta em nada, tem hora que toda essa vontade se esgota, pois é hoje eu vi que a minha esgotou.
Depois de uma dessa minha mente ficou conturbada, dai fui procurar meu calmante e me sentar um pouco, meu calmante se ressume em: algumas folhas em branco, um lapis e meu fone de ouvido. E engraçado que agora eu olho pra o caderno e vejo a sintonia do lapis com a musica, meus pés acompanha a percussão se é que voce me entende.
Dai eu percebi e tive a plena convicção de não mais trocar olhares com quem não tem nada a ver comigo, ja que todos os meus sentimentos estão adormecidos que eles fiquem, antes que eu arrume mais um problemas.

Um comentário:

  1. Amei os seus textos *-* Futura escritora haha. Li quase todos.
    http://gaarotadalua.blogspot.com

    ResponderExcluir