quarta-feira, 2 de março de 2011

Era o que eu ia te dizer...

           Tumblr_lgwh2bbrjn1qbwnomo1_500_large
É tudo muito bom quando está tudo muito bom. Meio repetitivo alguns termos, mas eu aposto que você entendeu.Eu costumo dizer isso quando as coisas começam a dar certo em minha vida, ultimamente tenho reservado algum tempo pra pensar sobre ela. Reparo sutilmente em cada pequena mudança que vem acontecendo e em cada sentimento amadurecido ou em processo de amadurecimento.
Volto ao passado pra rever algumas pessoas que me fizeram bem e que agora me fazem um bem melhor ainda. Mas revejo as perdas também, que são mais comuns do que eu imagino. Mas essas perdas me chamam atenção , pois hoje eu entendo o porque de algumas, afinal abriram portas para acontecimentos melhores e surpreendentes. É triste relembrar tais perdas e ainda ver que elas acontecem constantemente. Choramos, nos afastamos de tudo e de todos, eu acho esse comportamento importante e sempre entendo quando acontece com alguem próximo. É importante pra depois percebermos e enxergarmos o lado positivo de tudo isso, mas isso é questão de dias creio eu. E finalmente tudo isso passa , sem nos dar chance de perceber o que torna tudo mais fácil e aceitável.
Afinal somos seres humanos com sentimentos, comportamentos, desejos, prazeres e amores em comum, nas com ponto de vista diferente.
Associo tudo isso como uma caixinha de surpresa mas que possui um brinde. E esse brinde é você, e junto com você esta incluindo sua capacidade de tornar a vida mais agradável ao seu modo. Mas levando em conta que essa caixinha pode cair e quebrar. Mas tudo nessa vida tem um concerto creio eu, e se você olhar atentamente para o seu lado verá que sempre vai ter alguem que te ajude a se levantar, mesmo sabendo  que algum dia essa mesma pessoa pode te derrubar, mas essa é a lei da vida " arriscar pra um dia chegar lá" onde você quiser...era algumas palavras que eu acharia que iria te ajudar...

Um comentário:

  1. Sinceramente... Ficou muito massa. A forma como tu escreveu sabe. Gostei. E concordo com tudo que tu disse ai. XD'

    ResponderExcluir