segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cansaço

Eu acho que sou a garota mais cansadaa do mundo, me sinto cansada assim que me levanto.Não cuido de mim, e muito menos da minha aparência.É  sempre uma rotina,colégio, dormir,computador as vezes leio um pouco e pronto pronto. É tanto cansaço que esqueço de mim e nao consigo pensar em mais nada.Pessoas rindo, se divertindo, vivendo, e o cansaço nao me deixa usufruir dessa vida e reconheço que ela requer o meu esforço.Eu até tento viu; mas uma hora eu vou cansar e não tenho ninguem pra mim levantar é somente eu e eu.A unica coisa que eu me preocupo é ver as pessoas que me agradam bem, tah ai uma coisa que nao sinto cansaço é poder ajuda-las e ver que eu tenho alguma capacidade na vida.Eu vivo vivendo em transe e a todo tempo conjugando o pretérito.As vezes me dá vontade sair desse transe e entrar em órbita,mas eu reconheço que tem muita coisa pra mim fazer por aqui ainda!


2 comentários:

  1. '' Eu até tento viu; mas uma hora eu vou cansar e não tenho ninguem pra mim levantar é somente eu e eu.''
    não diga isso carol ;/ se eu pudesse, estaria todo dia perto de ti pra te animar e não deixar se cansar.runf* /fato
    mas mesmo de longe: eu vou cuidar de você, todo dia,toda hora, e a todo momento ♪ rs <floor3

    ResponderExcluir
  2. Hauahuhaa...
    ... E depois tem gente que diz que eu é quem escrevo bem. Gostei neguinha... Muito prazerosa de se ler. XD'

    E todas essas questões ai são apenas fases. Parece que a vida em si é uma fase, mas enfim... Só precisa analisar melhor teu mundo em volta e verás que há motivos para deixar esse cansaço de lado. (:

    ResponderExcluir